Trocas e Devoluções
A Latumia Pet trabalha com produtos de 1º linha, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Toda compra na internet é passível de arrependimento até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, segundo o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), para devolver ou trocar o produto.
ATENÇÃO: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante. O Produto e todos os seus acessórios deverá ser enviado juntamento com a Nota Fiscal ou Formulário de Devolução que será emitido pela Latumia Pet e enviado ao cliente por e-mail, (Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico. O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.)
Você poderá optar por:
* Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em sua futura compra ou
* Restituição do valor do produto.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CNPJ/CPF e a data da devolução, lembrando que quem realizou o pedido deve ser o mesmo responsável pelo ato da devolução/troca, comprador ou empresa solicitante sendo os mesmos dados da nota fiscal de compra.
Garantia das Rações
Alguns *fabricantes possuem garantia para o alimento. Caso seu peludinho não se adapte bem com a ração, basta você ligar no fornecedor, avisar dos problemas ocorridos. O fornecedor irá fornecer para você um protocolo e depois deste processo você entrará em contato com a Latumia Pet para que a gente dê continuidade no processo de devolução da sua ração.
Lembre-se para ter a garantia você PRECISA GUARDAR A EMBALAGEM ORIGINAL, pois somente ela tem informações da Fabricação, Validade e Lote do produto!
Qualquer dúvida referente a trocas e devoluções, temos uma equipe preparada para atende-lo.
Entre em contato por um de nossos canais de comunicação:
E-mails: contato@latumiapet.com.br
Telefone - (31) 3911-7480 - Atendemos pelo WhatsApp neste número
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta 08:30 hrs as 19:00 hrs
Sábado 08:00 hrs as 18:00 hrs.